Direito do Trabalho é tema de palestra interna no SINTRICOMB

OUÇA O ÁUDIO – GABRIELA MARIA BISSONI (advogada)

Nesta segunda-feira, 10, foi dia de mais uma palestra interna da equipes do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB). Desta vez, a advogada Gabriela Bissoni, do setor jurídico da entidade, falou a respeito de pontos que integram o Direito do Trabalho.

“Foi uma palestra bem explicativa, dinâmica, para trazer a todos os membros do sindicato sobre os direitos do trabalhador. Porque trabalhamos com diversos setores e é importante todo saber um pouco sobre o tema para passar do trabalhador. Claro, temos um setor jurídico, mas é importante que cada um saiba um pouco sobre o assunto”, destaca ela.

A palestra integrou o ciclo de ações internas que a direção a entidade está desenvolvendo com forma de integrar a equipe e desenvolver habilidades do grupo.

Na palestra desta segunda-feira, temas como FGTS, aviso prévio, Convenção Coletiva de Trabalho, entre outros foram destacados pela advogada.

Todo mês, um membro da equipe faz a explanação. No mês passado, o tema foi Normas regulamentadoras de segurança no trabalho, ministrado pela técnica em segurança no trabalho Gisele di Biasi. No mês de setembro, a equipes do consultório odontológico fará a explanação ao grupo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × quatro =

Pin It on Pinterest