Confira jogos da abertura do 18º Campeonato de Futebol

Em reunião realizada na noite de terça-feira, 22, na sede do Sintricomb em Brusque, foram definidas as chaves e formas de disputa do 18º Campeonato de Futebol do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região. A competição inicia em 9 de setembro, com jogos disputados na Sede Recreativa da entidade, em Nova Trento, aos sábado à tarde. Dez equipes vão largar em busca do título.

Os times ficarão divididos em duas chaves, cada uma com cinco equipes. Todas jogam contra todas na primeira fase, classificando quatro delas em cada grupo para a etapa seguinte. Na fase de quartas-de-final, o modelo de confronto será o chamado cruzamento olímpico: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º colocados.

Ainda na reunião, os competidores e organização definiram penalidade para as equipes que não comparecerem para os jogos, o chamado WO. Estes times arcarão com os custos da arbitragem e mesários. Outra regra estabelecida é de que havendo empate na fase de classificação, a vaga será decidida em cobranças de pênaltis.

O 18º Campeonato de Futebol do Sintricomb inicia em 9 de setembro. As partidas serão realizadas no campo da Sede Recreativa do sindicato, localizada no Distrito de Claraíba, em Nova Trento. Os jogos acontecem entre 15h e 17h40.

Confira a relação das equipes e as respectivas chaves.

CHAVE A

Estrucon Engenharia

Construfaz

Tubos Pereira

Fama Construções

4R Construtora

CHAVE B

Schaadt Construtora

Piso Brasil

Walpa

Cadore

Areias NH

RODADA DE ABERTURA – 09/09

15h – Estrucon x Construfaz

16h – Schaadt Construtora x Instaladora Walpa

16h50 – Tubos Pereira x Fama Construções

17h40 – Piso Brasil x Cadore

Folgam na rodada as equipes Areias NH e 4R Construtora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =

X

Pin It on Pinterest

X