Encerrada distribuição de material escolar a associados este ano

Foi encerrada a entrega dos kits de material escolar a associados do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB). A distribuição ocorreu de 21 de janeiro a 13 de fevereiro, atendendo a trabalhadores de Brusque e Canelinha.

De acordo com o setor responsável pela entrega do material escolar, este ano foram entregues 1.010 kits, sendo 830 em Brusque e 180 na subsede, em Canelinha.

A entidade adquiriu. No início do ano, itens para compor um total de 1,5 mil kits. O que não foi distribuído ficará guardado na sede da entidade para integrar os kits do próximo ano ou para auxiliar ações de apoio social. Como a realizada no final de 2019, quando o SINTRICOMB doou diversos kits a famílias carente de Guabiruba, na ação de Natal organizada pelo Sindicato das Indústrias da Construção (SINDUSCON).

Kits também foram entregues na subsede

Os trabalhadores das cerâmicas e olarias de Canelinha também foram, mais uma vez, beneficiados pela entrega de material escolar feita pelo SINTRICOMB. Este ano, 180 kits foram retirados na subsede da entidade neste município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 15 =

Pin It on Pinterest