Entrega de material escolar entra na reta final

OUÇA O ÁUDIO – Izaias Otaviano, presidente do SINTRICOMB

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB) continua com a entrega de kits de material escolar a seus associados. A distribuição vai até a segunda semana de fevereiro, na sede da entidade em Brusque e na subsede, em Canelinha. Este ano, o sindicato adquiriu 1,5 mil kits.

Todos os associados ao sindicato têm direito ao benefício, que já é entregue há 25 anos. Pode retirar tanto o associado, se este estudar, bem como seus dependentes com idades de até 16 anos. Para isso, basta apresentar a carteira de sócio atualizada e a última folha de pagamento, onde consta o desconto da mensalidade. A medida é necessária, segundo a direção a entidade, para assegurar que os kits sejam entregues a associados em dia com as mensalidades.

Este ano, o sindicato investiu cerca de R$ 35 mil na aquisição dos kits. Eles são formados com base nas listas escolares fornecidas pelas escolas tanto da rede pública, municipal e estadual, quando privada. Os kits são formados por cadernos, caixas de lápis de cor e giz de cera, cola, régua, pastas, blocos de folhas, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 2 =

Pin It on Pinterest