Largada em grande estilo e com goleadas no 18º Campeonato do Sintricomb

Sobrou emoção na abertura de mais um Campeonato de Futebol dos Sintricomb (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região). Cinco partidas abriram neste sábado, 9, a 18ª edição do torneio, este ano disputado no Recanto Claraiba, antiga sede recreativa da entidade sindical, em Nova Trento.

A rodada teve dois destaques. Um deles foi o jogador Luizinho, da equipe Piso Brasil, que anotou três vezes na vitória do time por 4 a 2 sobre a Cintia/Quattra. Luizinho não pediu música, mas terminou a rodada como artilheiro do torneio.

O segundo destaque foi a goleada da equipe Areias NH, que marcou 4 a 0 para cima dos representantes da Constru-R. Com equipe entrosada dentro de campo, a NH não teve dificuldades para largar bem contra um time estreante no torneio, mas não menos perigoso.

Quem também balançou as redes várias vezes foram as equipes Schaadt Construtora. A vitória por 4 a 2 foi sobre a Mariotti.

Outros dois jogos terminaram empatados. O Tubos Pereira enfrentou a Fama, enquanto que a Estrucon jogou contra a Construfaz. Ambas as partidas ficaram no 2 x 2.

A segunda rodada do 18º Campeonato de Futebol do Sintricomb será realizada no sábado, 16 de setembro. Na rodada de abertura, a equipe da 4R Construtora.

RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA

Estrucon 2 x 2 Construfaz

Tubos Pereira 2 x 2 Fama

Piso Brasil 4 x 2 Cintia/Quattra

Schaadt Construtora 4 x 2 Mariotti

Areias NH 4 x 0 Constru-R

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + cinco =

X

Pin It on Pinterest

X