Nada melhor que a sensação do dever cumprido

Você já deve ter ouvido aquela famosa frase: nada como o dever cumprido. Ela é simples, mas tem muito significado. E, realmente, só quem consegue chegar ao final de uma tarefa, de um projeto, de uma jornada, com a sensação de ter atingido o que propôs a si mesmo pode entender o significado dessas palavras.

E é essa sensação que toma conta da família Sintricomb quando chegamos ao final de mais um ano. Principalmente este, 2012, onde podemos comemorar o sucesso de muitos desafios que, lá atrás, em meados de janeiro, tivemos a coragem de propor e colocar em execução. A coragem de ousar, de investir no novo, de buscar a mudança de conceitos, de querer melhorar sempre, avançar. Isso tudo foi o que nos motivou e direcionou nosso trabalho ao longo do ano.

Muito nos tem orgulhado em ouvir, por inúmeras vezes, e da boca de quem, de fato, tem aval para opinar, o trabalhador, que essa linha de trabalho implantada no sindicato está no caminho certo. É graças a ela que podemos, neste momento, comemorar.

Como presidente do Sintricomb, quero agradecer à equipe do sindicato pela dedicação que tem desprendido nesta caminhada. Afinal, nenhum trabalho ou ação é vitoriosa se não executada a várias mãos e mentes.

O sucesso é fruto disso tudo, de dedicação e envolvimento. Mas mais que isso, agradecer a você, trabalhador, pela atenção, pelo carinho, pela confiança e pelo interesse em querer ver o seu sindicato cada vez melhor.

Um Feliz Natal, Feliz Ano Novo, repleto de felicidades e muita paz. Em 2013 nos veremos novamente, para poder traçar novos projetos e, ao final dele, comemorar novamente. Grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 14 =

Pin It on Pinterest