Natal Solidário leva alegria a famílias carentes em Guabiruba

Famílias carentes do Bairro Lajeado Baixo, em Guabiruba, receberam um presente de Natal antecipado esta semana. Durante a última quarta-feira, 11, um grupo de pessoas visitou residências naquela região, levando brinquedos, alimentos e material escolar para as crianças.

A ação foi organizada pelo Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque (SINDUSCON), juntamente com o Sesi, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB), além do apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) e do Sindicato dos Comerciários de Brusque.

Funcionários e diretores das entidades percorreram diversos locais ao longo do dia. Teve até Papai Noel, que causava muita emoção e alegria em cada lugar onde parava para distribuir os presentes e muitos abraços.

Esta foi a primeira vez em que uma ação dessa natureza foi realizada reunindo as entidades.

Com o apoio de entidades parceiras como SESI, Sintricomb e CDL, foram arrecadados alimentos, roupas, materiais de higiene e material escolar, além de brinquedos para 42 crianças que vivem na comunidade. Um Papai Noel distribuiu as doações e os presentes para a garotada, além de abraços e muito carinho.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 1 =

Pin It on Pinterest