Reunião discute atendimentos no Consultório Odontológico

O Consultório Odontológico do SINTRICOMB retomou as atividades na última semana. Assim como era até 2018, o atendimento será todo feito pelo sindicato, após fim da parceria com a UseClube no final de 2019. Na manhã desta segunda-feira, 3, aconteceu uma reunião para tratar do andamento dos serviços.

O encontro aconteceu na Sala de Reuniões do SINTRICOMB. Dela participaram o presidente do SINTRICOMB, Izaias Otaviano, o diretor do SINTIPLASQUI (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Material Plástico e Químico de Brusque e região), Pedro de Oliveira, além da equipe de dentistas e funcionários que atuam no consultório.

A intenção é realizar os encontros mensalmente, com objetivo de discutir a forma com que os serviços estão sendo executados. Incialmente, o consultório tem o atendimento de quatro dentistas. Eles se revezam na agenda, com expediente das 8h às 12h e das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira. Além do atendimento aos associados do SINTRICOMB, o consultório possui convênio para atender aos associados do SINTIPLASQUI, cuja sede também está localizada no mesmo prédio.

No consultório podem ser feitos serviços como limpezas, extrações, restaurações, clareamento, entre outros, sem custo a mais aos associados e dependentes.

O agendamento de consultas pode ser feito das seguintes maneiras: pessoalmente, indo até o sindicato na Rua Francisco Cervi, 39, no Centro de Brusque, por telefone, no (47) 3351-2089, ou via WhatsApp, no número (47) 9652-9765.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 1 =

Pin It on Pinterest